Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Search my heart

Imagine o quanto eu estou precisando disso. Que sonde meu coração, que sonde a minha alma. Que brilhe sua luz, que mostre sua face, que ouça meu grito, que ouça minha oração, que dê-me a força, que dê-me a graça para andar contigo, Senhor, todos os dias. I will follow you. Aprendi que reconhecer os próprios erros é um começo. Aprendi essa semana que meus erros devem ser assumidos. Que quando se erra, se arca com as consequências. Eu queria não errar, mas sou humana, erro porque sou pecadora, a principal, a pior. E sem Deus, sem o perdão de Deus, não dá para viver. Eu sinto por não ser quem as pessoas esperam que eu seja.  Eu queria ser melhor. Eu quero ser melhor. Preciso aprender a alcançar um estágio em que eu saiba o que fazer. Acho que estarei pronta para morrer quando isso acontecer. Preciso do Senhor.
 
Não esqueça sua parte: Levanta a bandeira! Libera o grito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário