Pages

domingo, 18 de março de 2012

Pratique

Diga "Obrigado, Senhor Deus, pelo que acaba de fazer por mim", quando receber algo bom.
Diga "Graças a Deus por respirar e me sentir viva", quando acordar.
Diga "O que o Senhor está me mostrando e não estou vendo?", quando ago imprevisto acontece.
Diga "Usa-me Senhor", quando não conseguir ver seu chamado imediato.
Diga antes de dormir: "Obrigado Senhor, pelo dia que me deu e me prepare agora um novo nascer do Sol".
Diga "Seja Senhor o centro da minha vontade", quando estiver na dúvida quanto a algo.
Diga "Muito obrigado(a)", mesmo que a pessoa não tenha feito mais do que devia.
Diga "Eu te amo" para quem você realmente ama. Ama a Deus? Diga "Eu te amo, Senhor Deus Todo-Poderoso", e sinta isso.
Diga "Não" a convites impróprios.
Diga "Sim" à companhia dos irmãos na fé e de sua família terrena.
Antes de pensar no trabalho pela manhã, pense "Que dia espetacular sera o dia de hoje".
Procure seus amigos distantes, de alguma forma, de vez em quando. Pode ser este o momento que ele/a mais precisa de você.
Quando conquistar algo, pense no Deus maravilhoso que guia sua vida.
Não deixe ninguém duvidar de sua fé, principalmente você mesmo. Diga "O Espiríto Santo mora em meu coração, ele sabe exatamente o que se passa comigo, só Ele".
Distribua sorrisos. Teve um dia ruim? Todos temos. mas não é necessário que seja todos no mesmo dia. Faça sua parte.

O falar e o pensar tem uma força enorme sobre nossos atos.

Levanta a bandeira! Libera o grito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário